Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

03
Dez20

CHEGUEI E... || TEXTO PESSOAL


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Como criar fortes memórias

 

Cheguei e nunca pensei ter este impacto em ti. Quando falamos pela primeira vez, porque a minha colega não sabia explicar onde estavam, eu só pensei “Que voz do Inferno!”. Afinal era só o efeito do tabaco e outras coisas. Baixinho e com ar de armário falsificado. Sem exercício, só drogas para inchar. Fiquei decepcionada. Pagaste o meu carioca de limão. A maneira que tinhas de te exibir. A maneira de sempre. Não gostei.

Cheguei e nunca pensei que chegássemos ao ponto que chegamos. Quem diria que alguém poderia trabalhar na boa numa empresa na qual tem dívida? Ainda por cima com cadastro. Nada em ti me surpreende, Imbecil.

Cheguei e nunca pensei que a tua amiguinha me convidasse para estar convosco. Uma semana após me conheceres já tenho esse efeito todo em ti? Vai com calma e respeita as moças. Questionou se eu tinha algum problema de tu estares a trair a tua querida esposa. Claro que não, a traição é tua, não minha. Conversa puxa conversa e tu sempre inocente. Vais dizer que a ideia não foi tua? Fingiste que foi um erro. Tu és único erro, Burrinha.

Cheguei e nunca pensei tivesses tantas consequências. Que fosses tão tóxico. Fumador e com Filhos? Fala sério! Tudo por conveniência, até a segurança do teu casamento. Pensavas que ela nunca iria saber? És tão Imbecil!

Cheguei e cá estavas tu à minha porta a pedir explicações. Todo possuído. Sim, eu fiz queixa de ti! Pelas tuas ameaças e roubos! Pensavas que eu não era capaz? Tu não me conheces! Não vales nada! Foste mais um que nasceu em Custóias. Sim, eu sei algumas coisas sobre ti que nem sonhas! Vais-me bater?! És um fraco!

Cheguei e a minha paciência acabou e tu também, Burrinha!

 

Beijokitaz

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub