Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

11
Jan21

DIA DE MASSAGENS || LASKYA


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

6b4da037-cd62-4157-b7b5-f08f362ab552.jfif

O aniversário do Blog começou mais cedo. No dia 9 de Janeiro, de manhã, tive direito a uma massagem de relaxamento na Laskya da Maia. Encontra-se na Rua Doutor Gonçalo de Araújo, Nº 167, no ginásio Solinca, perto do metro Fórum Maia. 

O pessoal envolvente é muito atencioso e prestável. Fui atendida por uma Massagista muito simpática. O serviço foi excelente. Foi combinado que faria uma massagem nas costas de meia hora, mas esmerou-se. 

O serviço foi excepcional. Foi superior ao esperado. Tenho imensas contraturas e a profissional teve um trabalho excelente em relação a isso. Aconselhou-se a fazer, pelo menos, uma massagem por mês. Não só para aliviar o stress acumulado, mas também por causa pelo estado em que as minhas costas se encontram. Autenticamente umas costas de senhora. Nada jovem. 

"A contratura muscular ocorre devido a uma rigidez ou contração muscular exagerada, que faz com que o músculo não consiga relaxar. ". Pois, eu sei, eu não sou nada relaxada. Nada, mesmo. E isso traz consequências, claro. Além da escoliose. Sim, as minhas costas são muito senhoras. Têm uns 120 anos. 

Devemos mimar-nos regularmente. Merecemos. Receber massagens faz bem para o corpo e para mente. É um momento só nosso que devemos preservar. Aquela meia hora, uma hora, o que for é nosso. Devemos valorizar ao máximo. Seja todos os dias, uma vez por semana, por ano, o que for. É nosso e faz-nos muito bem. 

Beijokitaz

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub