Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

16
Jan21

EXPECTATIVA DO FILME || ESTRANHA PRESENÇA


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Crítica de 'The Little Stranger' - Cinefriki

 

Este filme foi o primeiro a ser escolhido, da lista da Netflix, para a nossa primeira Maratona dos Filmes de Terror do ano. Sendo um dos objectivos do ano. Duas Maratonas de Filmes de Terror. Ou seja, falta mais uma. É um dos objectivos que depende 100 por cento de mim. 

O filme refere-se a um Médico que visitou uma mansão em criança, regressou quando se tornou profissional e, por algum motivo, corre o risco de não sair mais de lá. Basicamente é disto se trata e está disponível na Netflix.

Segundo o site Streamings Brasil  trata detalhadamente pelo seguinte:

"Em Estranha Presença, acompanhamos a história do Dr. Faraday. Filho de uma empregada doméstica, o médico construiu sua carreira no meio rural. No entanto, durante o longo e quente verão do ano de 1948, ele é chamado para um local, onde sua mãe já trabalhou, para atender um paciente. 

O Hundreds Hall foi o lar da família Ayres por mais de dois séculos. Mas, nos últimos anos, está em declínio e seus habitantes – mãe, filho e filha – são assombrados por algo mais sinistro do que u modo de vida agonizante. Entretanto, quando ele aceita seu novo paciente, Faraday não tem ideia, do quão perturbadora é a história da família que está prestes a se confundir com a sua."

O mesmo é considerado como um filme de terror. Na plataforma menciona também refere qual é o elenco e como foi aceite pelas críticas. "Desde seu lançamento, o filme abarcou críticas mistas, tanto pelos usuários, quanto pelos críticos especializados. Em portais como o IMDb, e o Metacritc, o filme conta com notas medianas.".

Não vou ver com muitas expectativas, mediante o que li neste site. Porém, cada um tem a sua opinião e eu vou ter a minha.

Beijokitaz

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub