Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

07
Jun21

EXPECTATIVA DO FILME || HALLOWEEN


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Crítica: Halloween (2018) - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo  sobre cinema

 

Estava na nossa querida Netflix à procura dum filme para ver e, posteriormente, partilhar com vocês. Encontrei esta continuação do "Halloween" e decidi ver. Já sabemos que quando algo faz sucesso (dinheiro), tem sempre continuacções até acabar a fonte. Este filme não é excepção. Viram o disco, tocam o mesmo e muita gente dança.

Há uns Reporteres que gostariam de documentar sobre Michael Myers, o Paciente que matou 3 adolescentes completamente inocentes, no passado Halloween, 31 de Outubro de 1978. Foi considerado um psicopata e, por isso mesmo, foi internado numa ala psiquiatríca. Será que é a solução? Tive um Familiar que na época das gripe das aves dizia que não ia deixar de fumar, pois ia morrer de qualquer maneira e hoje em dia não fuma. Porém, embora sejam satisfações psicológicas (Para um assassino matar satisfaz, caso contrário não o faria.). Confio mais depressa que um viciado em tabaco deixe do fazer do que um assassino deixe de matar. Eu comi carne quase toda à minha vida e dia 4 de Agosto de 2021 faz 2 anos que não o faço e achava que nunca o iria conseguir. Resumindo, acho que este tipo de pessoas não têm cura. Qualquer deslize (somos humanos é normal que existam deslizes) pode ser um fim de muita gente, ou seja, o assassino fugir, por mais seguro que seja. Tudo que é feito pelo Homem é falível. MAS também não acredito na morte pela morte. Talvez coloca-lo em coma fosse mais seguro para todos. Não é matar, pelo menos.

Uma mulher, a suposta Irmã mais nova (pode ser mito ou não), só quer que ele escape para puder mata-lo. Para ela, a solução é a morte de Michael Myers, e não a censuro, pois ele quase a matou anteriormente. Ele escapou e fez mais vítimas. Será que valeu a pena estas mortes inocentes?

Beijokitaz

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub