Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

19
Mar21

EXPECTATIVA DO LIVRO || DÁ-ME UM DIA PARA MUDAR A TUA VIDA


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Arquivo: Dá-me um dia para mudar a tua vida - Portes envio incluído  Canidelo • OLX Portugal

 

Este será o meu primeiro livro de Raul Minh'alma. Espero que seja uma boa primeira escolha. Esta dúvida deve-se ao facto de não ser uma estória (Ou seja, história ficcional), mas sim 500 mensagens para inspirarem o nosso dia-a-dia. Talvez nesta altura de pandemia seja bom para dar um "up" à nossa alma.

A sinopse mostra-nos o seguinte:

O autor bestseller Raul Minh’alma traz-te um livro poderoso capaz de transformar a tua vida. Aqui encontras 500 mensagens inspiradoras para leres e refletires no teu dia a dia. Serão a tua bússola. o teu guia. Porque basta apenas um dia, para mudares a tua vida e alcançares os teus sonhos, a tua felicidade.

Parece bem interessante. Segundo consta o Escritor tem a seguinte designação:

Nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses e formado em Engenharia Mecânica na FEUP. Começou a escrever poesia com dezassete anos e em 2011 lançou o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe. Seguiram-se vários livros até conhecer, em 2016, com apenas vinte e quatro anos, o reconhecimento do público com o bestseller Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal, e que chegou ao Brasil em 2017. No mesmo ano, lançou Todos os Dias São para Sempre, confirmando-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos leitores portugueses. Em 2018, chegou ao mercado o seu romance Foi sem Querer que Te Quis, que lidera os tops nacionais de vendas, tornando-se a sua obra mais vendida até ao momento.

Uma imagem muito positiva que eu já tinha tido de outras Leitoras, nomeadamente, Booktubers e Bookgrammers. É um jovem com uma boa legião de admiradores. Isso é bom, o reconhecimento. Por isso, gostaria de tirar a prova dos nove. Serão uns admiradores que apreciam "Crepúsculo" ou "Harry Potter"? "Cinquenta tons de Cinza" ou Stephen King? São públicos bem diferentes e com gostos nada parecidos. Não há nada como ler para tirar as minhas próprias conclusões.

Espero que sejam umas horas bem passadas e recheadas de conhecimentos.

Beijokitaz

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub