Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

05
Out21

FUGIU DO ESQUEMA || CONTO DE TERROR


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

IMG_20150301_043937.JPG

Lurdes era uma jovem Professora do Primeiro Ciclo. Tinha uma Filha, Lúcia, mas ela "infelizmente, sai ao Pai. O meu dom da escrita foi desperdiçado.", repetia vezes sem conta, com tristeza. 

Lurdes nunca se casou-me, após uma discussão, quando a Lúcia tinha perto de 4 anos, o Pai foi expulso da residência, visto que estava em nome da Mãe da sua Filha. Lúcia não tem lembranças do Pai, a única coisa que ouvia quando questionava sobre o progenitor, levava sempre um crítica "Para quê que queres saber? Porque, infelizmente sais ele e o meu dom da escrita foi desperdiçado?!" e começava a chorar. Lúcia cansou-se de perguntar pelo Pai.

Elas viviam numa aldeia, por ser mais barato, justificava Lurdes. Era uma casa isolada e fazia quilómetros todos os dias para ir voltar da Escola. Sempre cansada, afirmava. "Se ao menos, a minha pequena Filha me desse uma alegria. Nem que fosse um pequeno texto...", lamentava-se constantemente.

O tempo passou e no dia seguinte à noite de Halloween, Lurdes foi acordar a "preguiçosa" da Filha de quase 9 anos (fazia em Janeiro do próximo ano). Chamou-a da porta, como habituamente, mas a menina não respondeu. Ligou a luz, para ir chama-la mais de perto. Quando o fez, soltou um grito. Lúcia estava enforcada ao pé da janela com os lençóis da própria cama. O banquinho que estava no canto do quantro estava deixo dela, caído. Lúcia estava morta. Suicidou-se. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub