Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

06
Fev21

NÃO QUERO VOLTAR A FALAR DEMASIADO || TEXTO PESSOAL


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Amor, Dia dos Namorados, Coração, Apaixonado, Romântico, Papel de Parede

 

Nem sei por onde começar. Não quero voltar a falar demasiado. Chegou-me aos ouvidos algumas palavras tuas. Será que foi maldade? Que deselegante! O que foi? O que foi? O que foi?! Eu estou a falar demasiado? Andaste a beber?! Estás com tantos ciúmes. Não vamos estar como estavamos antes. Esquece. Esquece. Esquece.

Não sei por onde começar. Estás com ciúmes? É sério isso? Tanto tempo sem te falar, tenho mesmo de perder tempo contigo? O que foi? O que foi? O que foi?! Não me vais levar. Nem te quero, mas podes chegar. Que deselegante! 

Não sei por onde começar. O que foi? O que foi? O que foi?! Sim, eu estou a falar demasiado. Deixa-me. Eu sei lá. Este mundo é mesmo dos loucos. Acaba com os clichés. Foge dos sinais. O que foi? O que foi? O que foi?! Diz tudo duma vez e desaparece. Mais para à frente, tu encontras-me. Deixas-me de lado. És perita nisso. Estás louca de saudade? Quero lá saber! Não tens mais para fazer? Eu estou a pensar que não vou sair daqui. Não voltes. O que foi? O que foi? O que foi?! 

Não sei por onde começar. Tu quiseste tudo duma vez e não deixaste para mais tarde. Por isso, vou-te mandar ir pastar. Não estavas no meu TOP 10. O que foi? O que foi? O que foi?! Fazes-me ir. O que foi? O que foi? O que foi?!  Diz-me tudo. Eu não acredito em nada disso. Queres mesmo falar de amor? Isso não existe. Sabes a maçã com canela. O que foi? O que foi? O que foi?! 

Não sei por onde começar. Não quero voltar a falar demasiado. Não, não me olhes assim. O que foi? O que foi? O que foi?! 

Não sei por onde começar.

Não sei por onde começar.

Não sei por onde começar.

Beijokitaz

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub