O RETRATO || TEXTO PESSOAL
Miss L
Olá Nossos Devanienses!
O retrato. Sem pé neste lago, eu não sinto este momento, aos poucos... Agora! E tu tentas desenhar-me como me imaginas. Eu ouço a música do rádio, mas o meu corpo está a descer. Quando os nossos Amigos tentam falar sobre isso, eu digo que foi tudo em vão. Mas o meu coração é tão pequeno na tua cabeça. E todos estes sons... São quase uivos na tua cabeça, pois tu ignoras. Tu és jovem, és idiota. Sê uma luz!
O retrato. Tu achas que deves-me tratar como uma simples flor delicada. Tu tentas desenhar os jeitos do meu cabelo. Juro que está na minha hora. Mas tu não perdes a oportudades e tentas desenhar-me mais e mais. Tenta desenhar outra coisa que te faça sentir como se estivesses a dançar. Agora, meu querido, esquece-me. Eu estou perdida dentro deste lago. A água tapa a minha cabeça. Não tentes ser algum tipo de som. Algo está a correr mal. Agora sei que isto é provavelmente tarde demais para tentares pedir desculpa pelo teu erro, mas eu só te queria ver agora. Nunca mais me trates como se eu fosse uma simples flor delicada.
O retrato. Eu espero ficar para sempre na tua mente. Repara bem, está na hora. Eu sei que tu e todas as pessoas vão-se recordar de mim de forma tão exagerada para ser real. Tu defines o modo como desço aos poucos. Eu já estava à espera. Eu já estava à espera. Eu já estava à espera.
O retrato. Toda a gente se perde no que está a fazer. Tu paraste de me tentares desenhar. Achas que já não vale a pena. Tu só falavas em amor, amor, amor, amor. Eu já estava cansada. Como era possível estavas tão apaixonado? Estavas fascinado, talvez. Não, não digas isso. Deixa-me ir. Deixa-me ficar apenas como estou nesse desenho. Inacabada. Agora não passo dum...
Retrato.
Retrato.
Retrato.
Beijokitaz