Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

10
Fev21

O RETRATO || TEXTO PESSOAL


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

© Laura Agusti

Os Desafios da Abelha 

 

O retrato. Sem pé neste lago, eu não sinto este momento, aos poucos... Agora! E tu tentas desenhar-me como me imaginas. Eu ouço a música do rádio, mas o meu corpo está a descer. Quando os nossos Amigos tentam falar sobre isso, eu digo que foi tudo em vão. Mas o meu coração é tão pequeno na tua cabeça. E todos estes sons... São quase uivos na tua cabeça, pois tu ignoras. Tu és jovem, és idiota. Sê uma luz!

O retrato. Tu achas que deves-me tratar como uma simples flor delicada. Tu tentas desenhar os jeitos do meu cabelo. Juro que está na minha hora. Mas tu não perdes a oportudades e tentas desenhar-me mais e mais. Tenta desenhar outra coisa que te faça sentir como se estivesses a dançar. Agora, meu querido, esquece-me. Eu estou perdida dentro deste lago. A água tapa a minha cabeça. Não tentes ser algum tipo de som. Algo está a correr mal. Agora sei que isto é provavelmente tarde demais para tentares pedir desculpa pelo teu erro, mas eu só te queria ver agora. Nunca mais me trates como se eu fosse uma simples flor delicada. 

O retrato. Eu espero ficar para sempre na tua mente. Repara bem, está na hora. Eu sei que tu e todas as pessoas vão-se recordar de mim de forma tão exagerada para ser real. Tu defines o modo como desço aos poucos. Eu já estava à espera. Eu já estava à espera. Eu já estava à espera. 

O retrato. Toda a gente se perde no que está a fazer. Tu paraste de me tentares desenhar. Achas que já não vale a pena. Tu só falavas em amor, amor, amor, amor. Eu já estava cansada. Como era possível estavas tão apaixonado? Estavas fascinado, talvez. Não, não digas isso. Deixa-me ir. Deixa-me ficar apenas como estou nesse desenho. Inacabada. Agora não passo dum...

Retrato.

Retrato.

Retrato.

Beijokitaz

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub