Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

03
Abr21

RESENHA DO FILME || ROOM 205


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Room 205 - 2007 | Filmow

 

Querida Netflix, esperava muito mais de ti, bem, muito mais. Então, a personagem principal passa o filme inteiro a tentar montar um candeeiro que partiu e, simplesmente não consegue, mas para se livrar dum espírito já consegue montrar um espelho partido. Já se que a protagonista escapa sempre do fantasma, enquanto outros Colegas morrem. Fantástico. Tão cliché.

Ela é indelicada com um rapaz tímido, afirmando que era por ser assim que ninguém gostava dele. Foi rejeitada pelo Crush e, por isso, convidou o rapaz tímido para sair. E este, feito idiota, aceitou.  E ainda a ajudou a livrar-se do espectro. Usou-o para provocar outra Colega, a que partiu o candeeiro dela e a Namorada do Crush. Esta culpa a portagonista pelas mortes na residência juvenil. 

A meio do filme, ela confessou ao rapaz tímido que a Mãe esteve num hospício e estava com medo que ao ver a morta, tivesse o mesmo fim. No final, o rapaz tímido ficou tramatizado por causa do fantasma e a personagem principal, não quiser saber dele. Ficou com ele, no corredor, o mínimo tempo possível e foi-se embora com um simples adeus. Resumindo, ela é uma idiota.

E tem uma parte que é igualzinha ao "Barco Fantasma", ou seja, a defunta, mostrou-lhe como morreu. É mesmo a Rainha da Colmeia. O filme é recheado de clichés baratos. Considerei bastante ruim. 

Beijokitaz

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub