Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

16
Jun21

RESENHA DO LIVRO || DE MÃO DADA COM SAUDADE


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Pode ser uma imagem de criança e ao ar livre

 

Li este romance num dia. Não posso negar que o livro prende, pois tem um certo mistério, MAS acho que já passei esta fase. Talvez se lesse há uns 5 anos ficaria mais rendida (Eu sei que o livro é deste ano). Não estou arrependida de o conhecer. Como tenho frisado, é muito bom conhecer Autores Nacionais. A Carolina tem muito jeito e talento. Além disso, um livro de Edição de Autor não é para todos. Isto faz com que a mesma tenha mais mérito. 

É um livro bastante suave, mas ao mesmo tento que faz pensar, pois ambas as personagens tiveram que crescer muito rápido. Mais ele do que ela. Proteger-se. Aliás, ele até ao fim do livro não fez mais do que se proteger (e magoar-se com isso). E final ficou com um gostinho de "E agora? Vai haver uma segunda parte?".

Cada um tem a sua bagagem, mas sem dúvida que a da infância é a mais pesada. Mesmo assim, ela consegue ser mais madura do que ela, pois procurou ajuda profissional. Todos nós precisamos. Independentemente de tudo. Estamos num mundo muito stressado e corrido. Tratar da nossa saúde mental é muito importante, é dar-nos valor. É sinal de maturidade.

Achei interessante o modo como o livro é apresentado. É profundo, apesar de tudo. Talvez há uns 5 anos, choraria com a leitura. Porém, como romance juvenil aconselho imenso. Tem alguns palavrões, por parte dele. Por acaso, foi uma questão que fiz à Carolina. Não gosto de nomes feios. É algo pessoal. Podem pedir o vosso livro à Carolina.

Beijokitaz

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub