Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

06
Dez20

SÃO TRÊS DAS TARDE || TEXTO PESSOAL


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Quais Os Tipos De Memória Humana E Para Que Elas Servem? |

 

Dizem que são três da tarde. Devem ser loucos. Desde quando é que são três da tarde?! São três da manhã! Todos os dias a esta hora, arrependo-me de ter vindo para cá. A renda era barata. A casa 112 de Amityville. Quando cá cheguei talvez tenham sido três da tarde. Arrependo-me até às três e dezasseis, porém depois lembro-me do valor da renda... São três da manhã. São três da manhã. São três da manhã.

Tu apareces todos os dias a minha frente com o Pedro pela mão. O Pedro chama-me de Mamã. Está grande. Olhos verdes como os meus. Tu tens uma pistola na mão. O teu objectivo é acertar-me, não é mesmo, Imbecil? Não passas dum cobarde! São três e dez da manhã. São três e dez da manhã. São três e dez da manhã.

Eu deveria sair desta casa. Porém, eu também tenho um objectivo, Imbecil. Eu durmo por cima do Quarto Vermelho. Isso está-me a dar poder para me livrar da tua raça duma vez por todas! Realiza o meu sonho, Imbecil. São três e catorze da manhã. São três e catorze da manhã. São três e catorze da manhã.

Tu apareces com o meu pequeno tesouro pela mão. Ele chama-me Mamã e sorri. Sorrio de volta. Só me apetece abraçá-lo. Porém, levanto-me e vou ao teu encontro. Sorrio, mas não com bondade. Estendo a mão para uma caçadeira na parede e ela vem até mim como se eu fosse um íman. Aponto para ti e disparo sem hesitar. Obrigada por realizares o meu sonho, Imbecil. Abraço o Pedro. Beijo a sua fase e despeço-me para sempre dele. São três e quinze da manhã. São três e quinze da manhã. São três e quinze da manhã.

 

Beijokitaz

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub