Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

08
Dez20

SARA ANTUNES || UM ATÉ JÁ


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, morre em acidente na A1

 

Neste fim-de-semana faleceu Sara Marina Araújo Antunes mais conhecida como Sara Carreira. Não escrevi mais cedo sobre, porque não fazia sentido para mim. Infelizmente não a conheci, mas abateu-me imenso. Vinte e um anos. Uma dor imensa.

Já há "humor" negro e confusão de informação, até da comunicação social e muita gente imita. Quem perdeu a vida foi a Sara Antunes e não a Sara Carreira. Há quem não sabe distinguir e não quer. Sara Carreira é um nome artistico. A arte continua viva e a Sara Carreira também. Quem perdeu a vida foi a Sara Antunes. Sara Antunes. 

Vou fazer uma analogia. O Francisco Adam morreu e o Dino dos Morangos com Açúcar não morreu. Se quiserem continuar a PERSONAGEM, podem. A vida do ACTOR é que acabou. 

Sara Carreira representa o trabalho dela. Sara Antunes representa a vida dela. Quem dera a quem gosta dela que fosse a Sara Carreira a morrer, o trabalho dela. Que o trabalho dela acabasse. Mas foi a vida dela.

Não vale a pena procurar motivos, nem críticas, POIS não vai fazer com que a Sara Antunes volte à vida. Não é isso que vai tirar a dor de tanta gente. Respeitem. Pensem um pouco. Vai marcar para toda a vida muita gente. A Sara Antunes era importante para muita gente tal como a Sara Carreira o é. Muita gente não sabe separar as coisas. 

Independentemente de tudo, respeitem a dor do outro. Estiveram presentes? Sentem a dor dos mais próximos? Não são as vossas críticas e comentários que farão algo de positivo. 

Mando o meu grande pesar a esta Família e aos Amigos. 

Descansa em paz, Sara Antunes. 

Beijokitaz

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub