Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

27
Jun21

SONHOS TRAÇADOS || CAPÍTULO 3


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Dia das Bruxas, Medo, Arrefecimento, Terror, Mistério, Mãos

 

Capítulo anterior

No final, decidi, vestir uma blusa branca e umas calças de ganga. Coloquei os meus brincos. Fui buscar o meu chá e fiz uma sandes de hamburguer de grão-de-bico, tomate, alface e cogumelos. Escrevi o artigo no meu quarto. 

 

Capítulo 3

Nem sombras da Camila. Quanto mais tempo passámos aqui no meio do nada, mais ela dormia e tinha olheiras cada vez mais profundas. Acordava com um ar cada vez mais cansado e passou tão pouco tempo. E só comia quando eu lhe incentivava. Tudo aqui estava cada vez mais estranho. 

Desci, preparei um sumo de limão, gengibre e hortelã sem açúcar e uma sandes para a Camila. Estava mesmo calor naquela aldeiazinha. "Claro que estavámos melhor numa cidade.", pensei enquanto bebia a minha bebida e subia as escadas. 

Quando toquei na maçaneta da porta da Camila, o meu corpo arrepiou-se todo. O quarto estava um breu. Fui abri a janela, de forma lenta, para não incomoda-la. 

Quando olhei para a cama dela, esta estava feita e nem sinais da Camila. Apenas um risada do quarto trancado. Estava tudo cada vez estranho. Fui para o meu quarto com o objectivo de lhe ligar. O telemóvel estava desligado. Tentei ligar de novo, pois poderia estar sem rede. Nada. Procurei nos cômodos todos, em desespero. A Camila poderia ter todos os defeitos, mas esta situação não era típica dela. 

Liguei de imediato para a Polícia. Aquela situação não tinha nada de normal. Não sabia se deveria ligar ao Pai dela ou esperar as ordem do Polícia que vinha a caminho. Estava a tremer. Sentei-me nas escadas e tentei orientar a minha mente. Fiz uns exercícios de respiração. Subi para o meu quarto e tomei o meu segundo SOS do dia. Bebi o resto da bebida que preparei. Estava muito aflita. Não entrei mais no quarto da Camila, pois tive receio que a minha ignorância sobre o assunto eliminasse alguma prova importante. Não sei. 

Senti-me tão impotente que comecei a chorar. Não sabia o que haveria de fazer para ajudar a minha Melhor Amiga. Só me apetecia abraça-la. Esperava mesmo que ela estivesse bem, que estivesse aqui comigo. Que isto fosse um pesadelo. Que isto fosse um pesadelo. Que isto fosse um pesadelo. 

Beijokitaz

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub