Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

28
Jun21

SONHOS TRAÇADOS || CAPÍTULO 4


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Medo, Terror, Oculto, Mãos, Vergonha, Timidez

 

Capítulo anterior

Senti-me tão impotente que comecei a chorar. Não sabia o que haveria de fazer para ajudar a minha Melhor Amiga. Só me apetecia abraça-la. Esperava mesmo que ela estivesse bem, que estivesse aqui comigo. Que isto fosse um pesadelo. Que isto fosse um pesadelo. Que isto fosse um pesadelo.

 

Capítulo 4

Dois Polícias e um cão chegaram e pediram autorização para verificar a casa. Esperava que eles fossem a minha melhor ajuda. Confirmei que tentei-lhe ligar e nada. Eles pediram para abrir o quarto fechado. Informei que assim estava por orientações do dono.

Os dois Polícias entreolharam-se. Questionaram se já tinha visto o que tinha lá dentro. Informei que eram só uns pretences do dono. O cão ladrava muito para a porta. 

-Há possíbilidade da sua Amiga estar aqui? - questionou o Polícia mais baixo.

-Nã-não. - afirmei, mas arrepiei-me.

-Tem a certeza? - perguntou o outro.

O cão continuou a ladrar. Eu acenei que sim com a cabeça. Comunicaram que teriam de arrombar a porta. Por mim, não haveria problema. Só queria encontrar a Ca. seguraram o cão e iluminaram o interior. Era o meu pesadelo. Era exactamente como o meu pesadelo.

 

*

 

Encontraram vários cadáveres dentro daquele quarto. Um deles era de Camila. O corpo dela estava lá havia 6 meses. Carlota não foi para aquele local com a melhor Amiga, mas sim com um motorista, pois é verdade que a mesma tem medo de conduzir. O Pai de Camila confirmou que foi ele que arranjou aquele local para ajudar Carlota a lidar com a morte confirmada da Filha dele. Sim, eles sabiam que ela estava morte, pois receberam um coração e foi confirmado que era de Camila. O Pai de Camila pensou que era a solução para alguém tão novo, mudar de ares. 

A comida não aparecia do nada, era ela que o fazia, mas não se lembrava. A Carlota teve stress pós-traumático com um surto psicológico, por isso é que ela via às coisas das maneiras que foram descritas. 

O corpo de Camila finalmente foi cremado e as cinzas ficaram com a Carlota, o Pai dela fez questão disso. Quanto ao dono da casa, passou ileso, pois o Advogado dele fez com que arquivasse por falta de provas.  

Beijokitaz

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub