Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

17
Jan21

TOO GOOD TO GO || SERVIÇO DE EXCELÊNCIA


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Auchan juntou-se à Too Good To Go na luta contra o desperdício alimentar |  UniPlanet

 

Comecei a usar a Too Good To Go no início deste ano. É um óptimo incentivo. O objectivo da empresa é de louvar. Um dos meus objectivos do ano é comer sushi todas as semanas e eles têm-me ajudado.

A primeira experiência foi maravilhosa, mas a segunda nem tanto... 

Comuniquei com eles o meu ponto de vista perante a minha compra e foram excelentes. Eles não têm culpa do trabalho dos parceiros, nem devem ser responsabilizados por tal. Como escreveram "Aconselhamos todos os nossos estabelecimentos parceiros a colocarem uma boa quantidade de comida na Magic Box.". Não foi o caso deste parceiro, eu deveria ter visto o feedback antes de escolher. Este restaurante tem como avaliação "78% classificou a primeira compra como, pelo menos, 3 em 5 estrelas" contra o primeiro de "94% classificou a primeira compra como, pelo menos, 3 em 5 estrelas". Mas eu não vi e esse foi o meu erro, eu acho.

O normal é dar enfâse a 1 erro no meio de 10 certos. Mas não vai ser este o caso. Todos somos humanos e temos o direito de errar. Foram impecáveis e não empurraram, nem anularam a responsabilidade como acontece muitas vezes. 

A resposta foi a seguinte "Lamentamos saber que a quantidade de comida que recolheste na loja te decepcionou. Compreendemos que não recebeste o equivalente ao valor anunciado e, por essa razão, procedemos ao reembolso total do teu pedido, que deverás receber na tua conta dentro de 3 a 5 dias.". Devo à experiência que eu tenho tido, achava que não se iriam responsabilizar, confesso. Comentei com a Joaninha, mal dei a minha avaliação que não ia dar em nada. Fiquei mesmo surpreendida, pois o banal é pedirem imensas desculpa e ficar por ai, nem respondem mais.

Mal recebi a resposta, escrevi à Joaninha que ia escrever sobre e ela concordou, afirmando "Força! Também tem que se enaltecer o bom trabalho. Acho que cada vez mais do que nunca, em que todos criticam e falam mal.". 

Esta empresa é excepcional a todos níveis. E além disso as mensagens são super querida, começam sempre por "Obrigado pelo contacto e por fazeres parte da luta contra o desperdício alimentar 🌱". São uns amores!

E eles dão informações importantes como "Parabéns por salvares a tua primeira refeição. Uma encomenda resgatada através da Too Good To Go salva 2.5KG de CO2e - é a mesma quantidade emitida por uma lâmpada ligada durante 6 dias. Não pares agora.". Gosto imenso desta empresa e agora mais do que nunca. Uma empresa que se responsabiliza é uma empresa que deve ser levada em conta.

Parabéns a todos os níveis. Não irei deixar de usar e recomendar.

Beijokitaz

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub