Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de Miss L

29
Dez20

TUDO BEM NO NATAL QUE VEM || EXPECTATIVA DO FILME


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Tudo Bem No Natal Que Vem | Site Oficial Netflix

 

Este filme está na lista dos filmes que quero ver da Netflix. Soube da existência do mesmo quando estava a ver um vídeo do canal Parafernalha. Fui confirmar pois confundo sempre com o Porta dos Fundos. 

Três personagens maravilhosas não foram à Missa do Papagaio (É a Missa do Galo, mas uma Prima minha chamava assim) e então, uma delas decidiu ver este filme. Escusado será dizer que fui a única que esteve atenta ao mesmo. As outras duas deram atenção aos seus queridos telemóveis.

É sobre uma pessoa que não gosta do Natal (ia escrever "detesta", mas a personagem referiu que não gostava, logo não vou exagerar), pois nasceu nesse dia. Tem a sua lógica. Entre Novembro e fins de Janeiro deveria ser proíbido nascer. Seria a extinção dos Escorpiões, mas nem é por ai. Para as crianças que comemoram o Natal ( "Para as crianças", pois todos passamos por essa fase) deve ser "traumatizante", pois, como refere no trailler, não dá para haver a festinha no dia e, muitas vezes, só recebem uma prenda com a desculpa que é uma prenda melhor. Ainda bem que eu nasci em Maio para não passar por isto. Acho que também não gostaria da data em si.

Fiquei com a ideia que ele estava a repetir o dia anterior, mas é o ano seguinte. Acordar é ser dia 24 de Dezembro todos os dias, é horrível. Acho que não iria aguentar. Pode ser divertido. Se foi aconselhado pelo Parafernalha é possível.

Beijokitaz

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub